top of page

LOGO

Simplificando muito, o objetivo de um logo é o de transmitir uma mensagem. Pra decidir qual mensagem é essa, a gente pode sentar junto e entender o que você quer comunicar visualmente quando as pessoas te procuram.

Quando pensei no meu logo, por exemplo, queria algo que transmitisse acolhimento, calor, e aquela carinha de "feito à mão". Como qualquer pessoa que gosta muito de chá, tenho na minha marca toda uma coleção de canecas, assim posso sempre oferecer aquela que mais combina com a pessoa que veio tomar chá comigo ;)

O processo costuma ser simples: nos encontramos para uma reunião de briefing em que vamos nos conhecer e vou entender tudo sobre seu projeto. Depois vamos fazer uma brainstorm pra levantar idéias. Com isso em mãos, começo a rabiscar umas ideias. Dentro de 15 a 20 dias te dou um primeiro rascunho e, a partir do teu feedback, fecho o design final. Simples assim.

5.png

marketing    •    branding    •    flyer    •    logo    •    site    •    outros

bottom of page